Termos, condições e privacidade

          Segurança e qualidade é nosso objetivo. Para que sua experiência de compra seja a melhor possível, temos as seguintes regras, direitos e deveres:
Envio e entrega

          Quando você conclui o pedido no site com uma forma de pagamento e a forma de entrega desejada, damos início a preparação dos produtos para envio. O processamento dos pedidos no nosso sistema são totalmente automatizados.

          Assim que acontece a confirmação do pagamento e a sua efetivação, o pedido é enviado para o setor de estoque e expedição, onde os produtos são separados, acondicionados adequadamente, etiquetados e despachados.

          A forma de pagamento que você utiliza influencia na velocidade em que o nosso sistema detecta a efetivação do recebimento, e portanto na rapidez com que seu pedido será processado. Por exemplo, pagamentos com cartão de crédito, débito, transferência bancária, geralmente possuem a confirmação imediata, o que acelera o processamento do pedido. Pagamento em boleto bancário, por exemplo, demanda um pouco mais de tempo para que a instituição financeira mande as informações do pagamento para nosso sistema.

          Procuramos sempre agilizar o envio do seu pedido, no máximo em 3 dias úteis ele é despachado.

          Utilizamos normalmente os Correios como nosso principal serviço de transporte.
 A retirada dos produtos em nossa loja física é possível, desde que você informe no pedido que o meio de transporte é o retirar na loja. Neste caso você deverá aguardar o processamento normal do seu pedido que poderá demorar até 3 (três) dias úteis. Então você será notificado por e_mail e receberá uma autorização e demais informações de como proceder.

          O sucesso na chegada dos produtos até a sua casa depende de muitos fatores. Mas você deve sempre certificar que o seu cadastro, em nosso sistema, está atualizado, e principalmente que o endereço de entrega está correto. Não esqueça de avisar seus familiares que você esta esperando uma encomenda. Se você mora em um edifício, avise ao porteiro para receber a encomenda por você. No ato do recebimento da encomenda, você ou outra pessoa que irá receber por você, deve observar que pacote ou caixa devem estar íntegros, sem amassados, rasgados, cortes, furos, fita adesiva de lacre rompida ou qualquer tipo de avaria que possa ter danificado o produto. Caso você observe alguma avaria na embalagem, recuse o recebimento imediatamente, que o Correio ou transportadora tomarão as providências necessárias para o retorno do produto.

Privacidade e segurança

         Tomamos todas as precauções para que você tenha segurança e privacidade nas suas compras. Nós cuidamos dos seus dados cadastrais e histórico de compras da melhor forma, utilizando o que tem de melhor em tecnologia. Nunca divulgamos, ou trocamos informações sobre seu endereço, ou hábitos de compra com outras empresas, sites, parceiros ou fornecedores. Evitamos que seus dados sejam rastreados ou copiados,  através da utilização de Certificado de Segurança, que criptografa todas as informações que recebemos ou enviamos para você.
                No momento que você informa os seus dados de pagamento, como, número do cartão de crédito, senha ou outras informações, isto está acontecendo diretamente entre você e a instituição financeira. Não temos acesso a estes dados e por tanto, estas informações não ficam gravadas em nossos bancos de dados.
 Cookies: Utilizamos cookies, que são pequenos fragmentos de dados  que são gerados enquanto você acessa nosso site, e são armazenados no seu computador. Os cookies não possuem dados pessoais de qualquer natureza. A finalidade de utilizarmos cookies é apenas para facilitar a sua navegação, identificando as suas preferências.

E_Mail: Utilizamos o e_mail como nosso principal método de comunicação com você. Principalmente, enviamos e_mail para lhe informar em que estágio está o seu pedido, durante o processo de compra até a entrega. Eventualmente poderemos enviar algum e_mail promocional ou com algum cupom de desconto ou brinde. Observe que nunca enviamos e_mail contendo arquivos executáveis em anexo, com extensões do tipo: .exe, .bat, .com, .inf ou links que acessem outros sites da internet que não sejam exclusivamente www.webstore.inf.br
Você pode se cadastrar em nossa lista de clientes clicando aqui. Então você passará a receber nossas novidades e promoções e descontos exclusivos para clientes cadastrados em primeira mão.
 Dados da sua conta: Ficam armazenados em nossos bancos de dados apenas os seus dados cadastrais e histórico de compras. Você pode alterar os seu dados cadastrais clicando aqui. Ou acessar o seu histórico de compra ou acompanhar seus pedidos clicando aqui.
Os seus dados financeiros, como número do cartão de crédito e senha, são gerenciados apenas pelo seu banco. Quando você efetua um pagamento em nossa loja virtual, não temos nenhum acesso a esta informações. Apenas, posteriormente ao pagamento, o banco nos envia uma confirmação que os valores foram pagos.
 Rastreamento de navegação:  Utilizamos chave de criptografia em nosso site. Você pode observar isto através do símbolo do cadeado presente na barra de navegação. Com isto, todas as informações estão sendo criptografadas o que impossibilita que seja interceptadas ou copiadas.
Troca e garantias
           Você está com problemas com algum de nossos produtos? Não se preocupe, vamos fazer todo o possível para te ajudar. A primeira coisa a ser feita e entrar em contato conosco através do e_mail: atendimento@webstore.inf.br e nos informar o que está acontecendo. Para isto, envie um e_mail contendo o código, modelo e nome do produto. Faça uma descrição do problema e informe o numero da nota fiscal e número do pedido de compra. Nos lhe responderemos em breve, no máximo 3 dias úteis com os procedimentos que atendam a situação.
           Produtos com defeito: Se o defeito acontecer em menos de 30 dias da data da compra. Primeiramente, envie um e_mail para: atendimento@webstore.inf.br informando o código do produto, seu modelo e descrição/nome. Faça um relato detalhado do defeito. Informe o número da NF e data de compra e o número do pedido. Nosso departamento técnico vai analisar o que estiver acontecendo e retornaremos em até 3 dias úteis com uma resposta com as orientações.
          Caso a situação sugira que o produto deverá ser trocado, emitiremos uma autorização para você nos enviar o produto. A contar do prazo de recebimento em nosso endereço e em até 30 dias, nosso departamento técnico analisará os problemas relatados e sendo necessário, o produto será consertado ou trocado. O frete de vinda do produto da sua casa até nossa empresa é por sua conta, sendo que a volta do produto da nossa empresa até a sua casa e por nossa conta.
           Se o produto não apresentar o efeito relatado na solicitação de troca, enviaremos para o seu endereço, de volta, o mesmo produto. Sendo que neste caso o frete do retorno também será por sua conta.
           Você deve observar que a garantia por defeito de fabricação não cobre produtos que foram estragados pelo mau uso, uso inadequado, produto empregado em situações fora do seu contexto normal, descuidos, acidentes ou quebras por qualquer motivo.
           Ainda, para que possamos fazer a troca o produto deverá ser retornado  com as embalagens originais em perfeito estado, sem rasgos, quebras, riscos ou sujeiras. Deverá vir acompanhado de todo o material de apoio ou acessórios, bem como cabos, conectores, fontes de alimentação, manuais e tudo mais que acompanhou o produto originalmente.
           Atenção, não envie o produto diretamente sem nossa autorização.
Garantia do fabricante: A partir dos primeiros 30 dias de compra, a garantia do produto deverá ser acionada junto ao fabricante. Observe que cada produto possui condições e prazos diferentes de garantia que estão expressas na sua embalagem e principalmente no seu manual. Ao acionar a garantia do fabricante, é importante que você tenha as embalagens originais dos produtos e a nota fiscal de compra.
 Troca de produto sem defeito: Comprei errado, e agora? Entre em contato rapidamente, você tem 7 (sete) dias para solicitar a troca. Lembre-se que sábado, domingo e feriados contam neste prazo. Para que a troca possa acontecer, o produto não poderá ter sido aberto, embalagem violada, não poderá ter o mínimo indício de uso e deverá acompanhar todos os matérias de apoio e acessórios, bem como manuais e conectores que tenham acompanhado o produto originalmente.
          Solicite a troca através do e_mail: atendimento@webstore.inf.br, nós lhe responderemos em no máximo 3 dias úteis com a autorização para retorno do produto. A troca pode ser feita por outro produto de valor igual ou superior ao que está sendo trocado. Você terá o custo do frete de vinda e o de retorno.
Devolução por arrependimento: Você pode solicitar a devolução por arrependimento de compra no prazo máximo de 7 (sete) dias. Então você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e_mail: atendimento@webstore.inf.br e informar o motivo do arrependimento e solicitar a devolução da compra.Nos retornaremos com as instruções para devolução no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
           O frete da devolução é por sua conta. O aceite da devolução está condicionado a que o produto não tenham nenhum indício de uso, que suas embalagens estejam lacradas e originais, sem riscos, sem amassados, sem rasgos, totalmente limpas e sem manchas. O produto deverá estar acompanhado de todo o material de apoio, manuais, cabos, conectores, fontes de alimentação, tudo original e em perfeito estado.

Como comprar
1) Navegue pelo loja a procura do produto de sua escolha. Ou utilize a pesquisa para localizar rapidamente o produto desejado.
2) Clique no botão comprar do produto para colocá-lo no carrinho de compras.
3) Você pode continuar suas compras inserindo novos produtos no carrinho.
4) clicando sobre o ícone do carrinho você tem acesso a todos os produtos que você está colocando no seu pedido. Você pode excluir um produto, ou ainda alterar as suas quantidades e continuar a navegar na loja em busca de mais produtos.
5) Para finalizar a compra clique sobre a imagem/ícone do carrinho e você será direcionado ao seu pedido. Para encerrar a compra você precisa fazer o login inserindo seu e_mail e senha. Ou, se for sua primeira compra fazer o seu cadastro com todas as informações necessárias.
6) Informe a forma de pagamento e o frete.
7 ) Você concluiu a compra. Nós lhe informaremos através do seu e_mail o estágio do seu pedido até o momento do despacho.
8) Você ficou com duvidas ou não conseguiu terminar o pedido? Entre em contato através do e_mail: atendimento@webstore.inf.br

Pagamento, preços e promoções
           A loja virtual possui dinâmica própria e diferente da loja física, desta forma podemos ter condições de vendas, preços, formas de pagamento e promoções diferentes das que estão sendo praticadas na loja física, neste momento. Já que você está aqui, e agora, aproveite nossas promoções.

Acompanhando suas compras
          Para acompanhar seus pedidos e ver seu histórico de compras você deve fazer o seu login com o seu e_mail e a sua senha que você cadastrou. Você deve clicar no link minha conta e acessar a lista de pedidos.
Enviamos para você um e_mail a cada etapa que o seu pedido vai passando, até ele ser entregue na sua casa.
          Se você tiver alguma dúvida, entre em contato pelo e_mail: atendimento@webstore.inf.br
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Alterando seus dados
          Mantenha seus dados sempre atualizados. Isto é muito importante para que você receba os seus pedidos o mais rápido possível, com a maior tranqüilidade. Sempre que for necessário acesse nosso site e clique no link minha conta, no rodapé e atualize suas informações.
          Lembre-se que sempre enviamos as promoções exclusivas e novidades primeiro para os clientes cadastrados e assim você poderá aproveitar antes de todos.